Resenha: Cidade dos Ossos


 Nome: Cidade dos Ossos
 Autor: Cassandra Clare
 Editora: Galera Record
 Assunto: Infanto-juvenil
 Ano: 2010





Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer. Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a Terra de demônios, os Caçadores de Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clarry pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.  


  Aviso: Série Altamente Viciante



  Quando vi esse livro na livraria, enlouqueci. Já haviam me recomendado, mas nunca ia imaginar que essa seria minha série predileta dentre tantas já lidas. Foi como um sexto sentido (ridículo, mas verdade): ao vê-lo na estante, o último volume da cidade, ''senti'' que seria um livro maravilhoso. Saí da livraria com os olhos brilhando - e não sabia o quanto estava certa até terminar a leitura. 
  O fim de semana passou num borrão, dois dias resumidos a Jace. Os dias que seguintes, uma loucura: levava o iPad com o segundo volume para todo lugar. As personagens são maravilhosas, cativantes. O livro é instigante, insano, apaixonante, amedrontador, viciante. Tudo que eu pensava enquanto não estava lendo era: ''oh meu deus, O QUE VAI ACONTECER?!''. Parecia realmente uma louca. 
  Cassandra Clare, muito obrigada. Pela melhor série que já li, pelos personagens mais apaixonantes e pelo melhor enredo paranormal já construído.

Obs: e que capa perfeita é essa?!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Acho que vou ter que ler, depois de tanta paixão..

    ResponderExcluir
  2. tudo bem, mãe, nós te emprestamos o livro.

    ResponderExcluir
  3. Interessante o trabalho. Continuem meninas. Abç..

    Marcelao Tanaka. Rep. Maringa...

    ResponderExcluir